História (resumo)

1 º Temporada


Ângela Inchausti (mais conhecida como a bailarina Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada) em um orfanato onde recolhe-se jovens e crianças das ruas e de reformatórios. Apesar de ser vigiada o tempo todo por Bartolomeu e Justina, que maltratam e exploram os jovens Tacho, Jasmim, Rama, Marianella e as crianças Lleca, Monito e a irmãzinha de Rama, a pequena Alelí, ela logo ganha o carinho da turminha e cria amizade com os órfãos, sobretudo com a garota Marianella, que conhece e se apaixona por um garoto atraente e romântico chamado Thiago, justamente o filho de Bartolomeu, que crescera sem suspeitar da realidade do orfanato do pai. Sem se dar conta, Cielo se apaixona pelo arqueólogo Nicolas Bauer, que por sua vez é noivo da fútil Malvina. O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Zahori que ajuda Nico em suas buscas pela ilha de Eudamon, mais conhecida como A Ilha das Crianças Felizes. Nico tem um pequeno filho adotivo chamado Cristiano. Sua ex-noiva Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia deixando-o sozinho com o menino, que acredita que a mãe está muito doente.
Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomeu Bedoya Aguero e seu filho, o jovem Thiago, que se apaixona por Marianella e graças a menina descobre a verdade sobre o orfanato do pai. Pois o que Cielo e Bauer não imaginam, é que por trás de uma causa nobre há muita corrupção. Cielo entra em problemas ao descobrir a irma pequenina Luz Inchausti,que desde bebe ficara escondida por anos no sotao da casa,e ainda por cima que Bartolomeu juntamente com Justina Garcia tratam os órfãos muito mal, quase não os alimentam e os obrigam a trabalharem na construção de bonecas falsificadas e também a roubarem. A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do dr. James Jones (na realidade Marcos Ibarlucia).
Para diminuir a dor, Cielo resolve ensinar música e dança para os jovens Marianella, Thiago, Tacho, Rama e Jasmim. Forma-se então a banda Teen Angels.
Ficha Técnica
  • Gênero: Comedia Familiar
  • Protagonistas: Nicolás Vazquez, Emilia Attias
  • Público-alvo: Crianças, Adolescentes e Família
  • Temporada exibida: 2007 (1ª).
  • Primeira transmissão: 21 de março de 2007.
  • Última transmissão: 15 de novembro de 2007.
  • Quantidade de capítulos: 166 (60 min).
  • Canal: Telefé.
  • Horário: 18:00 à 19:00.
FONTE: WIKIPEDIA
 

2º Temporada

 
Cielo acaba sendo absorvida pelo misterioso relógio da mansão, que na verdade é um portal para Eudamon. Cielo conhece o maluco e engraçado Tic-Tac, o guardião, que explicará a ela que não poderá manter contato com os do outro plano. Enquanto isso, Nicolas e Zeca estão na selva á procura de Cristiano e Malvina (grávida de Nico e a ponto de dar á luz). Na busca, Nicolas encontra um velho amigo, Salvador, que ajudará no parto e os levará para o hospital depois do nascimento da bebê, Esperança. Os garotos, que estarão aos cuidados de Nicolas e Felicidade serão enviados a um acampamento organizado pelo Colégio Rockland, onde os garotos começaram a estudar e enfrentar os rivais da banda MAN, cujos integrantes são Stefy, Márcio, Caridade, Simon, Melody, Luca e Valéria no próximo ano letivo. Alelí, Murilo e Liz ficaram aos cuidados de Felicidade, a prima de Justina que trabalha no Lar Magico, que está sendo reformada e ao mesmo tempo observada por espiões, esperando que Cielo volte. Francis é um dos investigadores do relógio, que na verdade é membro da Corporação Cruz (CC), dirigida por Juan Cruz. Esta corporação trocará Felicidade por Justina, que está presa, para ter alguém dentro da mansão do seu lado. Em meio a novos problemas, Cielo é transferida para Eudamon, adquire conhecimento supremo e volta para o plano real, porém desmemoriada. A bailarina chama a atenção de Salvador, que se encanta por ela e a leva para sua casa. Já Malvina terá uma grande rival na luta pelo amor de Nico, que ainda não esqueceu Cielo: a perigosa Franka, uma médica cruel e uma das líderes secretas da Corporação Cruz, interessada nos mistérios de Eudamon. No núcleo adolescente da novela, Mar e Thiago terão seu romance atrapalhado por Simon, o melhor amigo do rapaz que se interessa pela garota, e por Melody, uma perua e ex-namorada de Thiago, que o reencontra e passa a fazer de tudo para afastá-lo de Mar. Jasmim troca Tato por Matt, enquanto Rama torna-se um garoto rebelde e explosivo, no objetivo de conquistar o coração de Valéria.
Ficha Técnica
  • Gênero: Comedia Familiar
  • Protagonistas: Nicolás Vazquez, Emilia Attias
  • Público-alvo: Crianças, Adolescentes e Família
  • Temporada exibida: 2008 (2ª).
  • Primeira transmissão: 1º de abril de 2008.
  • Última transmissão: 27 de novembro de 2008.
  • Quantidade de capítulos: 160 (60 min).
  • Canal: Telefé
  • Horário: 18h00 á 19h00.
FONTE: WIKIPEDIA
 

 


 
Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos, Zeca e Tina agora regenerada reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida,mas acabam se unindo outra vez.E quando finalmente conseguem voltar para casa, com a ajuda de uma jovem personagem enigmática e que lembrava alguém muito conhecida para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um:o Lar Magico se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay, dirigido por Camilo Estrela, filho de Juan Cruz, chefe da Corporaçaão Cruz e meio-irmão de Thiago. O que antes era o Colégio Rockland, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, pois viajaram para 22 anos no futuro e chegaram em 2030. Três: o personagem enigmático que serviu de guia na volta para cara é sua sobrinha, Esperança e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz, a filha de Cielo e Nico, que acolhe os garotos e tem um espírito mais guerreiro e sonhador, mas nem por isso deixa de se apaixonar. Paz se envlove num quadrado amoroso entre Camilo, o seu ex-namorado Téo Gorki, inimigo de Camilo e líder do grupo Céu Aberto em defesa do meio-ambiente e Ariel, a ex-namorada de Téo, que procura seu filho perdido. Surge também a Chefa dos Ministros e comandante da corporação Nova Era Virtual, Emma Valner, uma mulher fria e sem escrúpulos que é até capaz de matar e esconde um segredo. Quando criança era a doce Luz Inchausti, a irmãzinha de Cielo, que fora raptada pela Corporação CC e se tornara alvo de experiências e lhe fora implantado um chip para que não se lembrasse de seu passado e agora quer capturar os adolescentes do Mandalay para implantar chips neles e separá-los nos grupos Nova Era e A Resistência.
Ficha Técnica
  • Gênero: Ação/Aventura e Romance
  • Protagonistas: Emilia Attias, Mariano Torre
  • Público-alvo: Adolescentes e Adultos
  • Temporada exibida: 2009 (3ª).
  • Primeira transmissão: 20 de abril de 2009.
  • Última transmissão: 3 de Dezembro de 2009.
  • Quantidade de capítulos: 140(60m).
  • Canal: Telefe.
  • Horário: 19:00 à 20:00.
FONTE: WIKIPEDIA
 
 
A bomba que explodiu no terreno do Colégio irá criar uma grande catástrofe e matará mais de 80% da população argentina. A ministra Emma Valner, que antes forá a pequena Liz, a doce irmãzinha de Cielo, agora é uma mulher má, sem escrúpulos e coração, com o intuito de matar e dominar o mundo e vai capturar todos os jovens e prendê-los onde era o Mandalay. Eles vão viver no meio do nada, já que ao redor da casa vai estar tudo destruído, assim, a perversa Alba vai colocar um chip em todos para que os garotos se esqueçam de tudo que aconteceu para sempre, e poderão viver sem sonhos e esperanças, apenas marionetes controladas e assumindo novas identidades e segredos a Resistência, e um grupo de jovens liderados por Thiago que são vistos como selvagens rebeldes que lutam contra a ditadura do governo. O Nova Era é uma mistura de Mandalay e Casa Mágica onde os jovens aparentam ser felizes e tem tudo o que querem. Emma vai dirigir o novo colégio e terá guardas do lado de fora da mansão, vestidos de branco e preto, e dentro empregadas com as mesmas cores das roupas. Todos eles atentos a cada movimento, com um grande sistema tecnológico.
Os rapazes e garotas ficarão separados em dois grupos:
A Resistência: Thiago, Stefy, Tato, Luca, Melody, Valéria, Jhonny, Nina, Gonzalo, Terra, Paloma e Kika.
Nova Era: Mar, Esperança, Zeca, Márcio, Rama, Jasmim, Alai, Téo, Simon, Valentina, Marco, Nerdito, René e Martina.
Quem poderá salvar esses jovens? Está aberta a nova temporada: Quase Anjos "A Resistência"
Ficha Técnica
  • Gênero: Ação/Aventura
  • Protagonistas: Gastón Dalmau, Eugenia Suárez, Nicolás Riera,  Mariana Espósito, Juan Pedro Lanzani,
  • Público-alvo: Adolescentes e Adultos
  • Temporada exibida: 2010 (4ª).
  • Primeira transmissão: 12 abril de 2010.
  • Última transmissão: 26 novembro de 2010.
  • Quantidade de capítulos: 150 (60m)
  • Canal: Telefé.
  • Horário: 19:00 à 20:00.

Retirado de: QuaseAnjos2010