Resumos dos Personagens

Personagens

1ª Temporada:



  • Ângela "Cielo Magico" Inchausti: Filha de Alba e Carlos Maria Inchausti, é irmã de Luz. Quando tinha 10 anos, Bartolomeu e Justina a abandonaram em uma floresta e desde então foi criada em um circo. Cielo chega ao orfanato para trabalhar como empregada doméstica e, aos poucos, vai lembrar de seu passado. Ela também percebe que Bartolomeu e Justina, donos do orfanato, se aproveitam das crianças e jovens para trabalhar e roubar. Por isso, é ameaçada pelos dois para que não diga nada sobre os abusos. Cielo, na verdade, será a grande chance das crianças, um caminho para elas voltarem a viver e a sonhar. Ela formará uma banda com outros adolescentes: Mari, Jasmim, Tato, Thiago e Rama. Eles são os “Teen Angels”.




Nicolás "Nico" Bauer: Filho de Berta e Luis Bauer, é meio-irmão de Marcos Ibarlucía e pai de Cristiano – fruto de seu primeiro casamento, com Carla. Nicolas Bauer é um jovem arqueólogo que vai para o orfanato para selar seu seu noivado com a bela Malvina Bedoya Agüero – irmã de Bartolomeu. Ela não é tão malvada como o irmão, mas às vezes pode ser bastante cruel. Na mansão, ele vai se apaixonar pela doce e sonhadora Cielo e vai envolver toda a turminha em suas investigações arqueológicas em busca da Ilha das Crianças Felizes.



Marianella "Mar" Rinaldi: Mari tem 15 anos.foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella e, com a morte dele, foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu. Passou sua infância nas ruas, é uma menina boca-suja e mal-humorada. Tem força excepcional, mas é muito desajeitada com as mãos e, acidentalmente, quebra tudo. Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.



Thiago Bedoya Agüero: Thiago tem 16 anos.é filho único do cruel e inescrupuloso Bartolomeu, atual dono do orfanato. Durante vários anos, viveu em Londres, onde desenvolveu vários conhecimentos em cultura. Seu pai o mandou para lá não apenas para estudar, mas para mantê-lo longe de seus negócios corruptos. Muito bonito e bom aluno, Thiago é apaixonado por música e por esportes. Naturalmente líder, é o tipo de garoto que não tem medo de nada. A única coisa que tira Thiago do sério é Mar. Mesmo apaixonados, eles terão um namoro bem tumultuado.



Ramiro "Rama" Ordonez: Irmão de Alelí, Rama tem 15 anos.é superprotetor e dá a vida pela pequena. Separados por vários anos de sua mãe, que os deixou para ir trabalhar no exterior e nunca mais voltou, Rama e Alelí foram parar na rua e acabaram acolhidos por Justina. Rama sabe ler e escrever muito bem. Aprendeu o básico com sua mãe. Na época em que vivia na rua, ele separava e guardava os livros que encontrava. Assim, de forma auto-didática, aprendeu a ler. Ele é extremamente inteligente, privilegiado. Mas isso não é algo valorizado em seu mundo, e ele acaba escondendo essa característica.



Jasmim "Jaz" Romero: Jasmim tem 15 anos.ela e é uma jovem cigana que tenta manter os costumes de seu povo. Com memórias muito marcantes de sua cultura, ela sabe cantar e dançar muito bem. Ela sobrevive por meio da leitura das mãos de outras pessoas. Muitas vezes enxerga o futuro e faz previsões que realmente acontecem. Mas, pressionada pelos vilões que comandam o orfanato, também acaba usando as mãos para roubar. Na solidão da noite, Jasmim adora contar aos amigos as histórias de sua família e de sua comunidade.



Juan "Tato" Morales: Tato tem 16 anos.foi criado na rua, em frente à porta de um teatro. Com o grande sonho de se tornar um ator, ele capricha no uso de gírias e de palavras específicas do mundo teatral. Do grupo, foi o que mais tempo viveu sozinho nas ruas antes de se tornar um Teen Angel. De personalidade excêntrica, ele sempre tenta se vestir de acordo com o personagem que interpreta. No seu figurino não faltam calças com muitos bolsos que ele usa para guardar coisas pessoais e também os roubos que é obrigado a fazer pelos vilões do orfanato.



Bartolomeu Bedoya Agüero: Dono do orfanato, é manipulador e desonesto. Para custear sua boa vida, não tem escrúpulos de explorar as crianças. Irmão de Malvina, Bartolomeu é pai de Thiago.



Justina Merarda Garcia: Governanta da mansão onde funciona o orfanato, Justina tem comportamento sinistro e guarda muitos segredos. Extremamente severa, é capaz de fazer de tudo para seu benefício e de Bartolomeu, por quem é apaixonada.



Adelina "Aleli" Ordoñez:Tem 7 anos.a irmã caçula de Rama é uma garotinha ingênua, doce e sensível. Embora pareça tao pequena,indefesa e ate frágil, é muito madura em certas situações. Romântica como o irmão, adora bonecas e contos de fadas.



Cristiano Bauer: Filho de Nicolas, é uma criança de 7 anos muito inteligente e esperta. Especializa-se em arqueologia, sempre ajudando seu pai em alguma pesquisa. Também fabrica instrumentos, objetos e máquinas. É amigo inseparável de Monito e Alelí,e namoradinho de Luz.



Luz Inchausti: Luz viveu grande parte da vida no porão da mansão sem saber a verdade sobre sua família. Ela e uma doce menininha de 7 anos que descobre que é irmã de Cielo e que foram separadas quando a mãe morreu, e a namoradinha de Cristiano. Não imagina a pedra no sapato que sera para os garotos quando crescer em 2030 como Emma Valner



Monito: É o comilão da turma,tem 7 anos. Nascido de uma família humilde, foi dado a outra pessoa para que pudesse ter uma vida melhor. Porém, acabou na rua,onde cresceu ao lado de um mendigo até que suas habilidades por roubo fossem “adotadas” por Justina,logo se tornou mais um dos orfãos.



Lleca:Tem 13 anos. Nunca conheceu nenhum membro da sua família e ignora seu nome original. Por isso, o chamam de muitos apelidos, sendo Lleca o que mais gosta. É um garoto alegre, que quer sempre mostrar que não é mais criança.



Marcos Ibarlucia: Apesar de vir de uma família aristocrática espanhola, é um ambicioso contrabandista de antiguidades. Ao contrário de seu meio-irmão Nicolas, é egoísta, insensível e interesseiro.


Malvina Bernadeth Aguero: Fútil e tola, a irmã de Bartolomeu não é exatamente vilã,
 mas sabe usar golpes baixos para conseguir o que quer. É noiva de Nicolas, a quem surpreende com sua beleza. Gosta de misturar palavras em inglês nas conversas.



Carla Kozowsk: Ex-mulher de Nicolas, é mãe de Cristiano, sofre de um problema de saude grave, antes de morrer revela a Nico que Marcos e o pai biologico de Cristiano.



2ª Tempora



  • Cielo Magico: No final da primeira temporada, Cielo é sequestrada por Bartô no dia de seu casamento com Nico. Quando está prestes a levar um tiro do vilão, Cielo é protegida pelo misterioso relógio da mansão, que a aprisiona e a leva para Eudamon, no plano espiritual. Lá, ela conhece o guardião Tic-Tac, e após encontrar o mensageiro, adquire conhecimento supremo e retorna para o plano real (desmemoriada), onde passa a ser perseguida pela Corporação CC. Desesperada, Cielo recebe a ajuda de Salvador, que se apaixona por ela.
  • Nicolas Bauer: Depois que Cielo desaparece, Nicolas assume a direção da Casa Mágica e passa a ser o responsável pelas crianças e adolescentes. Embora amoroso, é rígido quando necessário. Sofrendo muito a ausência de Cielo, Nico ainda tem que viajar para aAmazônia, atrás de Cristiano e Malvina (esperando um filho seu), que desaparecem na selva após um acidente de avião. Nico passa a ser alvo das investidas da misteriosa Franka.
  • Marianella Talarico Rinaldi: Agora com 16 anos,torna-se estudante do Colégio Rockland, e separada de Thiago, conhece Simon, um jovem rico, gentil e bonito, que estuda na mesma escola. Simon se apaixona por Mar, que ainda não esqueceu Thiago. Após um mal-entendido, Simon confunde Mar com sua irmã, sem saber que ela é a ex-namorada de seu melhor amigo, Thiago. Quando tudo é esclarecido, Mar fica dividida entre Thiago e Simon.
  • Thiago Bedoya Aguero: tem 16 anos. Após terminar o namoro com Mari, Thiago reencontra um antigo amigo, Simon, que se apaixona por sua ex, deixando-o confuso. Para complicar a situação, reaparece em sua vida Melody, uma perua com quem já teve um relacionamento e que está disposta a reatar o romance.
  • Ramiro "Rama" Ordonez: Antes romântico e sonhador, Rama,agora com 16 anos, torna-se um garoto mais rebelde depois que conhece Valéria, uma menina que ele livra de ser transferida para um temido reformatório. Como Valéria é cabeça-dura, Rama tem que bancar o durão diante dela para poder conquistá-la

    • Jasmim Romero:Tem 16 anos.alegando que Tato é imaturo e infantil, Jasmim termina o namoro com ele e se interessa por Matt, salva-vidas do acampamento de férias do Colégio Rockland. Os dois se beijam, e tempos depois se reencontram e Jasmim fica frustrada quando descobre que Matt é um mulherengo que nunca quis um compromisso sério com ela.
  • Juan "Tato" Moraes: Tem 17 anos.Após descobrir que Matt está usando Jasmim, Tato passa a lutar, literalmente, para reconquistá-la. Ele torna o 'Anjo Vermelho', lutador misterioso de luta livre que enlouquece Jasmim de paixão. Tato ainda fará de tudo para que os Teen Angels voltem a cantar.
  • Malvina Bernadeth Aguero: No início da segunda temporada, dá á luz sua filha com Nico, Esperança. Continua apaixonada pelo arqueólogo, mas ele a rejeita por estar interessado em Franka. Malvina é a primeira a desconfiar que a médica não é flor que se cheire e passar a lutar para desmascará-la.
  • Inacio "Nacho" Perez: tem 17 anos,filho único de uma família rica, é o típico malcriado da classe alta que se acha o dono do mundo. Criado entre os empregados da família, nunca teve alguém para lhe botar limites. Ama desafios e por isso insiste até a exaustão quando deseja conquistar uma garota que não o quer,mas tudo vai mudar quando Nacho conhecer a doce Caridad...
  • Estefania "Tefi" Elordi: Tem 16 anos,e meia-irmã de Marianella.Tefi e uma garota mimada,odiosa, rancorosa, de nariz empinado e bastante mal educada. Por isso sempre está sozinha. Sua única amiga é Melody, uma modelo fashion e high society.
  • Simon Arechavaleta:tem 17 anos,veio de uma família acomodada. Sua influência foi a de um típico jovem da alta sociedade. Estudou em colégios particulares bilingües, nos tempos livres, se dedicava a esportes como Polo e Rugby no clube.
  • Caridad Martina Costa: Vem de uma família do interior que se ocupou toda a vida em um dos campos da família Inchausti. Filha única muito apegada a sua mãe, ajuda ela desde muito pequena na cozinha e na arte da costura com grande talento,tem 16 anos.
  • Melody Paz: É uma aluna muito aplicada de 16 anos, a melhor de sua classe. É de uma beleza angelical. É superficial e narcisista. A perfeição para ela está acima de qualquer outra coisa.
  • Luca Franchini: Trabalhando na rua, sem família, era sempre um jovem muito reservado. Apesar das atrocidades em que foi vítima, nunca deixou de lutar. Escreve e lê perfeitamente, tem uma capacidade de analisar e dedusir incrível.
  • Valéria Gutierrez: Não conhece muito da sua família,tem 15 anos. Sabe que sua mãe deu a luz muito nova e a deu para uma família adotiva cuidar. Seus pais adotivos não podiam ter filhos e a criaram com todo o amor e carinho como se fossem seus pais verdadeiros; Mas seu padrasto não ajustou sua adoção as normas legais, então acabou passando por diversos lugares e reformatórios. Não existe nada que a irrite mais que a injustiça.
  • Geronimo "Neto" Jr: É estudante do Rockland. Não tem muita afinidade com os garotos da Casa Mágica, mas também é um pouco excluído pelo seus amigos do Rockland. Menospreza Melody quando fica sabendo que seus pais não são os embaixadores, mas sim que sua mãe é a empregada.
  • Matt: É o professor de surf no acampamento do Rockland, logo depois se torna professor de ginástica. Se apaixona por Jasmim, mas logo começa a usá-la como um jogo, pelo qual os dois brigam muito.
  • Franka Mayerhold: Criada em uma família alemã. A educação que recebeu foi muito rígida. Sua família lhe proporcionou todas as comodidades típicas da classe média alta. Cumpria rigorosamente com todas as suas atividades: Dança, piano, arte e idiomas (Inglês e Alemão). Não admite erros. É fria e calculista.
  • Salvador Quiroga Harms: Todos o adoram. É solidário e extremamente divertido. Esquecido, distraído e um tanto quanto desajeitado, principalmente com as mulheres. É um homem tímido e muito verdadeiro.
  • Justina Merarda Garcia: No início da história, está na cadeia, quando Franka a troca de lugar com sua prima idêntica, Felicidade. Se fazendo passar pela prima 'boazinha', Justina volta para a Casa Mágica,na esperança de rever sua amada filha adotiva Luz,como espiã da Corporação CC e passando todas as informações necessárias para Franka em troca de sua liberdade.
  • Felicidade Garcia: Prima de Justina, é idêntica á ela fisicamente, porém tem uma personalidade oposta: é boazinha, alegre,agradável que adora as crianças. No início da história, trabalha como governanta da Casa Mágica, mas uma armação da Corporação CC a faz trocar de lugar com sua prima. * 
  • Cristiano Bauer:filho adotivo de Nicolas,foi uma peça importante para o nascimento da irmã Esperança quando ele e Malvina ficaram perdidos na Amazonia.quando volta para a Casa Magica,e um menino tranquilo,mas um pouco mais rebelde. 
  •  Luz Inchausti:No começo da segunda temporada,Luz fica triste pelo sumiço de Cielo e por Justina que estava presa.As vezes maltrata Aleli,mas na verdade são como grandes amigas. 
  • Mateo "Monito" Bauer Inchausti:continua o menino comilão de sempre,agora foi adotado por Cielo e Nico.as vezes sente ciumes de Cristiano e quer mais atenção dos pais adotivos. 
  • Aleli Ordonez:a irmãzinha de Rama se torna uma menina mais madura,mas continua ao lado do irmao.e amiga de Luz.estava escondida no carro de Justina quando ela matou Bueno e vive ameaçada por Justina se ela revelar para Nic sober o assasinato.
  •  Luan "Lleca Benitez:nessa temprada,Lleca e desprezado por todos os gaorotos por ainda ter 14 anos e o tratam como se fosse um dos pequenos.Ele começa a se lembrar da festinha de 2 anos,onde via sua mãe e outra pessoa cantando os parabens e o mais importante:que o chamavam de Luan.


3ª Temporada:



Paz Bauer (Emilia Attias): É inquieta, desobediente com espírito maternal e protetor. Ama dançar, cantar e a astronomia. Em baixo do circulo de mándala de vidro, tem um pequeno observatório astronômico, um lugar pequeno, muito íntimo onde ela adora estar. É muito desorganizada e independente. Tem muito carisma. Seu hobby é fazer perfumes. Em seu quarto, tem um pequeno laboratório de perfumes. Para Paz, a cada pessoa corresponde um perfume em particular. É muito sensível aos aromas.






Camilo Estrela (Mariano Torre): É intuitivo, humilde, simples e bondoso. Não faz escândalo do que sabe. Tem uma memória incrível. Se da bem com todo mundo, e é muito perceptivo com as pessoas. As mulheres se apaixonam por ele, tem um magnetismo especial. Mas tem a grande habilidade de fazer com que todas as mulheres que o desejam não se sintam rejeitadas, já que termina sendo um grande amigo delas. É um grande narrador de histórias e um grande cozinheiro. Tem uma risada contagiosa. É tentador em situações tensas, e termina contagiando a todos.






Esperança Bauer (Jimena Barón): É inquieta e muito desobediente, assim como Paz. Tem um humor incrível. Adora colocar um sorriso nos mais amargos dos seres. Herdou o espírito encantador e aventureiro de Nico. É muito apaixonada e muito sensível. Chora com facilidade, por qualquer coisa. Muitas vezes fala entre lágrimas e ninguém entende nada. Muito companheira, sempre tem um ouvido disponível para todos. Como Malvina, está sempre maquiada. É fanática, tem um armário cheio de sapatos. É dona de um salão de beleza, está sempre muito bem arrumada. A chamam de Hope. Com Paz, divide a paixão pelo canto e a dança. Quando dança se esquece de tudo e de todos.






Teo Gorki (Benjamin Amadeo): É muito inteligente, sensível e ama a poesia. Gosta de cinema e ama o rugby. Tem muita destreza física e uma saúde de ferro. Muito agradável ao falar, é aventureiro, independente e atencioso na hora de discutir. É mais do que valente, às vezes é imprudente.






Sol (Agustina Córdova): Sol é impulsiva, direta, não tem filtro para dizer o que pensa. Tem um humor ácido. É uma defensora do sexo feminino. Trabalha como locutora de rádio. É muito feminista. Adora mergulhar e navegar no mar. Tem alguns dons derivados da sua profissão. Não acredita no amor. Em seu programa de rádio, coloca muitos temas lentos. Mas no fundo, é muito vulnerável, sensível e insegura. Faz sua própria roupa, orgânica. É uma defensora da amizade.






Luna (Paula Reca): É dona de uma inteligência extraordinária. É muito cuidadosa, tem classe e está organizando o tempo todo. Ama a cultura chinesa, as roupa, a cerimônia do chá, e segue pelo calendário chinês. Tem duas grandes paixões: arco e a espada. Tem tudo planejado, em dias e horas. Canta como os deuses. Tem mais facilidade para falar do que para escutar.






Pedro (Maxi Recca): É muito sensivel e muito doce. É independente e muito solidário. Anda com sua mochila e guitarra de um lado para o outro. Gosta da moda dos anos 70 e ama as músicas dessa época. Usa muito da auto aprendizagem. Ama ler. É fanático por Groucho Marx e pelos três patetas. É muito esportista. Pratica capoeira.






Kika - Francisca Zanata (Daniela Collini): É muito sensível, e muito sociável. Usa óculos, pois sem eles não vê nada. Tem de várias cores. Tem um sorriso incrível. Sempre luta sem desistir. Tem um serviço, que é o de restaurar livros. Ela chama de “ressuscitar”. E faz isso com todos os produtos orgânicos, porque tem uma obsessão: cuidar da natureza. Tem uma especialidade: os origamis e um hobby: escrever poemas.






Jaime (Jaime Domínguez): É metido, muito desobediente e manipulador. Esperto em tecnologia. Tem una energia impressionante. Sempre se mostra ser divertido e disposto. Muito ambicioso. Ama os filmes de espionagem. Tem toda a coleção de James Bond. Ama a vida boa. É elegante, com muito estilo y muito educado. Pratica a arte de esgrima com perfeição. Ama os relógios, é fanático.






João Dalmasio (Lucas Crespi): É dramaturgo. É muito culto. Tem uma inteligência incrível. Ama as histórias em quadrinhos, e as coleciona. Também escreve suas próprias histórias. Também ama o cinema. Seu autor preferido é Shakespeare, diz que foi o primeiro roteirista da história, pelo modo em que estruturava suas obras. Escolhe muito bem as palavras ao falar. É fanático por xadrez. É muito masculino e se veste muito bem. Tem muita classe. É um pouco manipulador.

4ª Temporada:


Em construção