Anjos da vida



Anjos da vida

CAPITULO 1

(Nicole,Tato e Piter)
Nicole : Nossa Esa escola É Muito Diferente do meu orfanato


Piter : Meu Deus eu estou no paraiso esse ano vai ser so diversão

Nicolole:Quanta Patricinha eu nao vou me acostumar com isso

Piter:Tatinho

Tato: Piter nossa esse ano vai ser de mais você ja viu quanta gatinha

Piter:Nem me fale olha só aquela morena ali... vou conversar com ela

Nicole :Que garoto mais lindo ... ai não ele ta vindo pra cá

Piter :Oi linda Como você se chama

Nicole:Nicole e você ?

Piter:Piter ... prazer em te conhecer Nicole

Nicole :O prazer e todo meu ... Bom vou indo xau até mais

Piter : Xau ...Nós nos vemos por ai

(Eitor e Alunos)
Eitor:Olá alunos espero que esse ano nao seje tão dificil como o ano passado

Melod:Plis.. Professor eu gostaeia de saber onde fica a sala 13

Eitor: Essa é a sala 13 pode entrar...gostaria de conhecer os novos alunos vou

fazer a chamada e os novos alunos se apresentem

Alai: Presente

Bruno:PRESENTE

Eitor :Bruno você veio de que escola ?

Bruno :Na verdade eu vim de outro pais eu era do Brasil

Eitor: Pode se sentar... Estfe

Estefe: Presente

Jasmin:Presente

Kika: Presente

Luan :Presente

Melod:Presente

Nicole : Presente

Piter:Presente

Simon:Presente

Valéria:Presente

Eitor: Bom Hoje não averá aulas somente as apresentações dos

alunos...Podem sair da sala de aula.

Jasmin: Eu não vou me adaptar a essa escola as pessoas são muito diferentes

Nicole: Ai o Piter é um gato me apaixonei

Luan :Essa escola e muito grande e tem muita gata

(Kika e Jasmin )
Kika : Jasmin !! Você também nao era desta escola ?

Jasmin:Não e você ?

Kika: também nao

(Nicole e Piter)
Nicole:Hay un lugar al que me voy

Cuando estoy triste

Es un lugar dentro de mi

Que nunca viste

Me lo invente

Para sentir que me quisiste

Es un lugar al que me voy

Cuando estoy triste

Y si te vas

Tambien me voy

Y si no estas

Tampoco estoy

Y nada importa

Nada sirve

Nada vale

Nada queda

Sin tu amor

Un laberinto sin final

Donde me pierdo

Y corro y corro sin parar

Y no te encuentro

Y aunque de vos quiera escapar

Siempre me acuerdo

Que existe en mi algun lugar

Donde te tengo.

Y si te vas

Tambien me voy

Y si no estas

Tampoco estoy

Y nada importa

Nada sirve

Nada vale

Nada queda

Sin tu amor

Piter: Nossa que voz mais linda

Nicole:Obrigada e
eles se bejão


AGUARDE PROXIMO CAPITULO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário