Euge: "Sou ciumenta mas não insegura"

               Maria Eugenia Suarez visitou Química Pura, Paoloski Germainprograma na ESPN. Descontraído, simpático e doce como sempre, a ex-Teen Angel alegremente respondeu a todasperguntas e condcutor painel.

"Estou muito envergonhado-me para dar autógrafos ou fotos com os fãs, é por isso que às vezes eu digo caraca, eu sou a única que fica embaraçosa quando eles pedem uma imagem", admitiu Eugenia. Mas ele disse: "É um resultado do que se faz quando sefaz bem."

E, claro, a questão não poderia ser Nacho fora Viale. Foi um tweetromântica Paoloski Groom China para lhe desejar sorte, e uma mensagem amigável e "ameaçador" para o motorista: "Hoje temos que ver @ puraquimica vai ser a mulher mais bonita do planeta @@ chinasuarez Germanpaoloski,. cuidar dele !!!", postou em seuperfil de rede social.
E ela, quando li no ar, delineou um "Oh, meu amor", acrescentandoa uma surpresa: "Ele vem alguém e não me contou?". É perlita?Segundos antes, disse: "Eu sou ciumenta, mas não insegura."
Além disso, durante a conversa continuou a mostrar "que" no lado desconhecido: "Eu não seria uma princesa, porque, primeiro, dá-me uma bola de príncipe e, segundo, eu não teria que serproduzida o tempo todo."

Fonte: Fun Teen
Tradução: SomenteAnjos
Retirado do: Teens Quase Anjos / Fã Clube Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário